Solução projetada
para oferecer o melhor
atendimento ao cliente.

Tecnologia em comunicação.

Inicie conversas baseadas em vídeo clique para ligar com os agentes do contact center, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de espera.

Nossa missão é fornecer tecnologia de colaboração de vídeo segura e fácil de usar, não importando onde os clientes estejam ou que dispositivo estejam usando.

Recursos
Disponíveis

CLIQUE PARA CHAMAR

Comunique-se instantaneamente com os operadores do contact center através da interface do usuário simplificada em apenas um clique.

GERENCIAMENTO
DEFILAS E CHAMADAS

Suas chamadas são transcodificadas em formato SIP, sendo compatível com o sistema do Contact center, proporcionando o máximo de segurança.

COMPARTILHE
DOCUMENTOS E ARQUIVOS

Compartilhe informações, imagens e arquivos em tempo real com seus clientes.

INTEGRAÇÃO SIP

Suas chamadas são encaminhadas automaticamente para o operado disponível.

EXPERIÊNCIA DE
VIDEOCONFERÊNCIA
OTIMIZADA

Opere normalmente mesmo com banda baixa.

FÁCIL PERSONALIZAÇÃO

Personalize a aparência de botões, imagens de fundo, e logotipo, alinhados com sua marca.

ESQUEMA
DE QUIOSQUE

Experiência de alta qualidade!

ATIVAÇÃO
INTELIGENTE

ATENDIMENTO AO
CLIENTE HABILITADO
PARA VÍDEO

Ofereça suporte e atendimento ao cliente em tempo real, disponível para clientes em todo o mundo.

Com apenas um clique, os clientes podem iniciar facilmente uma sessão de vídeo com seu gerente, enquanto nosso mecanismo de fila inteligente cuida de todos os detalhes, reduzindo filas e tempos de espera.

Além disso, nossos representantes de vendas têm à disposição dicas visuais que os auxiliam durante as interações com os clientes, garantindo um alto padrão de atendimento e satisfação.

100 % DE SEGURANÇA PRIVACIDADE DE DADOS

A segurança está em nosso DNA e integrada em nosso sistema desde o início:

INTERAJA COM SEUS CLIENTES
EM QUALQUER CANAL

Gestão De Sinistros

Reduza o ciclo de sinistros e permita que seus clientes relatem seus sinistros online.

Governo E Polícia

Implante quiosques de vídeo de autoajuda para acessar os serviços policiais e denunciar crimes.

Telemedicina

Ofereça sessões remotas de telemedicina e faça a ponte entre médicos e pacientes.

Banco De Vídeo

Integre videoconferência em seu quiosque interativo, VTM, agência virtual ou serviço de TI bancário.

Educação À Distância

Facilite as experiências de aprendizagem, independente do local, navegador ou dispositivo utilizado.

EXPERIÊNCIA DE VIDEOCONFERÊNCIA OTIMIZADA

Safe Conf é a escolha ideal para usuários que enfrentam desafios com acesso limitado à Internet, conexões lentas ou largura de banda reduzida.

Graças à nossa avançada tecnologia de codificação de vídeo escalável (SVC), garantimos que cada participante desfrute da melhor qualidade de vídeo e áudio, adaptada às capacidades do dispositivo utilizado, às condições do canal de comunicação, à resolução da tela e ao layout da janela de vídeo selecionado.

CONTROLE E PERSONALIZE
SEU APLICATIVO

NOSSOS
CLIENTES

CASES

EMPRESAS
PARCEIRAS

Somos um grupo de empresas aptos para atender a todos os cenários desde o desenho do projeto, execução e finalização, embarcando novas frentes que façam sentido para a expansão de negócios no mercado.

falecom@nman.com.br
+55 11 99903-1073
+55 11 94836-7350

BRASIL
R. Jaceru, 384 - Vila Gertrudes
São Paulo SP, 04705-000 | Sala 1312

BRASIL
R. Camacam, 383 - Vila Anastácio
São Paulo SP, 05095-000

PORTUGAL
Rua: Guilherme Marconi, 16c Bons Dias
Ramada – Lisboa

Posso Ajudar? Fale conosco